quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Voltando a postar

Pensaram que eu tinha desistido do meu blog, hein? Nada disso! Eu fiquei fora do ar e da Internet por uns longos 15 dias, devido a um probleminha técnico: um vírus basiquinho, pelo menos eu penso, daqueles que te deixam na lona, detonou o HD  da minha máquina. Bem, agora eu retornarei o ritmo normal de postagem pois apesar de ser já quase dia de Natal ainda tem gente trabalhando duro na obra. Por coincidência, ao mesmo tempo que meu PC pifou caiu por aqui uma chuva daquelas igual gripe que não sara, então, por também uns quinze dias, pouca coisa foi feita na trincheira.

Foto tirada em 3/12/2010 (clique na foto para ampliar)
Se olharmos esta primeira foto (acima) e comprarmos com a última desta postagem, podemos dizer que ambas foram tiradas no mesmo dia, mas isso não é verdade, quatorze dias separam as duas e neste período choveu quase todo dia, impossibilitando o trabalho de remoção de terra.
Foto tirada em 4/12/2010 (clique na foto para ampliar)
Mesmo com chuva os operários da Construtora Tenjel trabalharam e foram adiantando os muros de contenção do barranco, em dias em que o local da obra ficava quase que intransitável com o barro, como vemos nas fotos acima e abaixo.
Foto tirada em 8/12/2010 (clique na foto para ampliar)

Foto tirada em 8/12/2010 (clique na foto para ampliar)

 Mais chuva...
Foto tirada em 17/12/2010 (clique na foto para ampliar)
  e mais chuva...
foto tirada em 17/12/2010 (clique na foto para ampliar)
e tome chuva de novo!
Foto tirada em 17/12/2010 (clique na foto para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário