domingo, 23 de janeiro de 2011

A caixa d'água da discórdia

Como comentei no post anterior, tem algo emperrando os trabalhos de terraplenagem no pátio da estação e não é a chuva que praticamente não parou em janeiro. Acontece que, no barranco direito, para quem vai do bairro ao centro tem uma caixa d'água que está dificultando o avanço da escavação naquele lugar, é um depósito de água de uma casa que faz parte do antigo patrimônio da RFFSA - Rede Ferroviária Federal S/A e cujo morador, conforme reportagem do caderno Cidades do Jornal Folha de Londrina de 31/12/2010, não esta permitindo a retirada da mesma, o motivo, sabe-se lá Deus qual é, mas o fato é que isso é mais um empecilho para o andamento das obras, que eu tinha como certo a entrega no final do mês de fevereiro, mas agora...
Veja algumas fotos da tal "caixa da discórdia":
Foto tirada em 23/01/2011 (clique na foto para ampliar)
 Observamos abaixo que uma caixaria de madeira segue da trincheira em nossa direção, é a mureta de contenção que parou no lugar onde deveria ter sido escavado e ainda não foi por causa da caixa.
Foto tirada em 23/01/2011 (clique na foto para ampliar)
 Abaixo, uma visão do outro lado, com a caixaria parando no barranco.
Foto tirada em 23/01/2011 (clique na foto para ampliar)
 Uma visão mais aberta do barranco que deveria ter sido removido, lá do outro lado da caixa vemos a linha que seguiria a escavação.
Foto tirada em 23/01/2011 (clique na foto para ampliar)
Vamos torcer para que haja bom senso nessa pendenga e que tudo saia da melhor forma para todos, mas nesse caso como o interesse maior é o comum, acredito que não está difícil encontrar esse consenso. Vamos esperar, eu estou de plantão para registrar e informar o andamento disso tudo e não vejo a hora de postar aqui pedestres e principalmente alunos do colégio Olavo Bilac utilizando a passagem em segurança, afinal, o tempo voa e as aulas estão para começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário