domingo, 13 de março de 2011

Começo da pavimentação

Bem amigos, eu estou doido para encerrar meu Blog mas está difícil! Quando comecei a escrever, pensava que ele iria no máximo até janeiro deste ano, mas não é o que está acontecendo. Por alguns fatores e interpéries climáticas a coisa por aqui não anda de jeito nenhum e penso que até o pessoal da empreiteira deve estar de saco cheio dessa obra que parece nunca chegar ao fim, e olha que falta pouco, muito pouco mesmo para todos poderem se servir do novo acesso ligando os bairros da zona norte ao centro da cidade e vice versa. Essa semana de carnaval então, foi mesmo perdida! Fiz registros da semana passada e hoje e pouca coisa mudou. Pelo menos a rua paralela com a rua Curitiba já não mostra mais aquela terra toda, um pouco de pedra já foi deitada em seu leito, porém os trabalhos não avançam por causa das chuvas e vejamos, segunda e terça de carnaval, quarta de ressaca e quinta e sexta chovendo muito, como é que se perde uma semana facilmente! E foi exatamente assim que se sucedeu esta semana. Vamos analisar as fotos:
Foto tirada em 01/03/2011 (Clique na foto para ampliar)
Foto tirada em 01/03/2011 (clique na foto para ampliar)
Estas duas fotos acima eu tirei no dia 01 de março de 2011, pouco antes das sete da manhã, pois como todos sabem agora estou trabalhando em outro local, não mais no bar em frente da obra, por isso do tão cedo. Naqueles dias a chuva deu uma trégua e parecia enfim que a empresa responsável pela pavimentação iria conseguir concluir o trabalho, mas essa trégua durou pouco.
Foto tirada em 05/03/2011 (clique na foto para ampliar)

Foto tirada em 05/03/2011 (clique na foto para ampliar)
Foto tirada em 05/03/2011 (clique na foto para ampliar)
Já estas fotos acima, tiradas em 05 de março de 2011 mostram os trabalhos já avançando um pouco porém longe do que devia ser o cronograma nesta data. Detalhe, dia 05 foi sábado, dia pouco comum para se observar avanço de trabalhos, mas aqui parece que a semana gira ao contrário, então durante a semana pouco acontece, e no sábado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário