sábado, 19 de março de 2011

Imagens do pátio da estação hoje

Eu já andei postando sobre como o pátio aqui está meio "largado" no sentido direto de que a empresa ALL deveria cuidar melhor de nosso patrimônio (sim, a ferrovia na verdade é nossa). Hoje dando uma volta por aqui vi que o mato está mais baixo, mas segundo ouvi dizer, quem roçou o capim foi a prefeitura e não a empresa, mas bem, deixa pra lá, o importante é que o serviço foi feito. Abaixo algumas imagens de como era e como está:
Foto tirada em 02/01/2011 (clique na foto para ampliar)
 Até essa semana foi mais ou menos exatamente como mostram estas fotos, mato alto que quase consome os trilhos.
Foto tirada em 02/01/2011 (clique na foto para ampliar)
 Assim é como era, mas já não está mais assim...
Foto tirada em 02/01/2011 (clique na foto para ampliar)
Agora o mato está mais baixo, todo roçado, assim:
Foto tirada em 19/03/2011 (clique na foto para ampliar)


Foto tirada em 19/03/2011 (clique na foto para ampliar)

Com o mato baixo, descobri essa placa, importante para sabermos onde estamos, em termos de ferrovia, é claro:
Foto tirada em 19/03/2011 (clique na foto para ampliar)
 Esta placa ficava bem onde foi escavado, no vão da ponte, e marca nossa posição, com quilômetros e metros exatamente no trecho Ourinhos-Maringá, a partir de Ourinhos.
Foto tirada em 19/03/2011 (clique na foto para ampliar)
E aqui, o local exato onde ela se encontra "deitada".
Enquanto buscava ângulos e enquadramento para minhas fotos, eis quem me aparece, como um pitbul cuidando do seu quintal, a "sinistra" BB33, um dinossauro da ALL, de perto, ela quase mete medo...
Foto tirada em 19/03/2011 (clique na foto para ampliar)

Nervosa não?

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