sábado, 26 de março de 2011

Do outro lado

Se do lado da rua Curitiba só faltam as guias e o recape asfáltico, do lado da rua Belo Horizonte as coisas andaram bem esta semana, a rampa de saída debaixo da ponte já tem cascalho de brita despejada e as tarefas se concentram na rotatória de saída que deste lado é um pouco mais grande e complexa. Fiz essas imagens para mostrar em que pé as coisas estão naquela área:
Como mostram as imagens esse lado tem mais trabalho a ser feito do que apenas a rotatória em si, começando por uma tangente que vem de leste pela rua Belo Horizonte entrando para a trincheira e outra saindo para oeste da trincheira para a rua. Esse é o último gargalo dessa obra que faltava para a coisa andar, no mais até que podemos dizer que falta mesmo pouco em relação a tudo que seria feito até a obra estar concluída. Vamos ver umas imagens: (clique nas fotos para ampliar)
Foto tirada em 26/03/2011
 Na foto acima uma visão da rampa de saída a partir de debaixo da ponte e na foto abaixo vemos o local onde havia uma tal caixa d'água que ajudou além de outros fatores a atrasar a obra.
Foto tirada em 26/03/2011
 Abaixo a rampa vista do pátio da antiga estação.
Foto tirada em 26/03/2011
 Aqui, abaixo, imagem da trincheira a partir da antiga Praça da Amizade, que foi quase totalmente removida para a construção da rua.
Foto tirada em 26/03/2011
Abaixo vemos fotos do que resta de terraplenagem na obra.
Foto tirada em 26/03/2011
 Aqui, a curva da rotatória e o Colégio Olavo Bilac ao fundo.
Foto tirada em 26/03/2011
 Aqui uma vista geral da esquina da rua Belo Horizonte com a travessa Rui Barbosa e a saída da trincheira.

Foto tirada em 26/03/2011
Nesta foto vista da rua Belo Horizonte para leste.
Foto tirada em 26/03/2011
Bem, espero que na próxima semana eu tenha tanta matéria quanto hoje para postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário