terça-feira, 14 de junho de 2011

FINALMENTE A INAUGURAÇÃO!


Governo entrega trincheira em Cambé nesta sexta-feira - 14/06/2011 14:40

O governador Beto Richa inaugura na próxima sexta-feira (17), às 15 horas, a trincheira que fará a transposição da linha férrea em Cambé, no Norte do Estado. A obra, que restabelece um eixo de integração urbana interrompido pelo cruzamento, era reivindicada pela comunidade há 40 anos e assegura mais agilidade e segurança ao tráfego no local.

Com 432 metros de extensão, a trincheira desviará o tráfego de veículos do atual cruzamento entre duas ruas da cidade, o pátio de manobra e a linha de trens da ALL. Foram investidos na obra R$ 3,8 milhões, incluindo serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica, drenagem e obras de arte correntes e especiais, além de sinalização e serviços complementares.

“Mais de 20 mil pessoas serão beneficiadas com a solução desse problema viário em Cambe”, diz o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, que também participará da inauguração. Estarão presentes ainda o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Amauri Medeiros Cavalcanti; o secretário da Fazenda, Luiz Carlos Hauly; o secretário da Casa Civil, Durval Amaral; o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche; e o prefeito de Cambé, João Dalmácio Pavinato.

“Com a obra, o tráfego local e a transposição do pátio da estrada de ferro que integra a ligação ferroviária Ourinhos-Cianorte ficarão mais ágeis e seguros para os motoristas”, disse o diretor-geral do DER, Amauri Medeiros Cavalcanti.

COMO VISTO NO SITE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ:

Nenhum comentário:

Postar um comentário