domingo, 22 de maio de 2011

AMO MINHA RUA

Com este período de obras de um ano e meio vendo tratores e a rua Curitiba toda esfolada e machucada eu tinha perdido a noção de como ela é uma rua bonita e acho que agora posso voltar a vê-la de novo como uma rua em que vale a pena morar, seja pelo povo bom que vive aqui, seja pelo clima pitoresco de cidade pequena do interior, apesar de que Cambé já foi pequena, hoje não é mais, mas enfim, é uma rua gostosa, diferente de outras, acho que pelo fato de termos uma grande área publica bem na nossa porta e mais, com muito verde, apesar do novo trecho de asfalto que recebeu próximo à trincheira, mas ela continua verde e eu adoro isso. Por enquanto a grama dos canteiros ainda não pegou cor, mas é por pouco tempo, e onde o gramado já está tomando forma, juntando-se às árvores que temos aqui, o visual é muito bonito.
Foto tirada em 21/05/2011 (Clique na foto para ampliar)
Mesmo com a grama recém plantada, ainda meio amarelada, a rua já se mostra bonita.
Foto tirada em 21/05/2011 (Clique na foto para ampliar)
Depois de algumas chuvas, este local será irreconhecível, e em nada deve lembrar o período de obras.
Foto tirada em 21/05/2011 (Clique na foto para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário