domingo, 15 de maio de 2011

HORA DO RECONHECIMENTO 1

Fiz a alguns dias duas colocações sobre situações que se ficassem como estavam seriam um transtorno aos usuários da trincheira, principalmente pedestres, além de deficientes e mães com carrinhos de bebê, porém o objetivo deste Blog não é condenar nada nem ninguém, e sim simplesmente mostrar como as coisas estão, então ontem (14/05/2011) andando pelo entorno da obra observei dois detalhes interessantes e que para mim são uma resposta a contento. Bem, minha primeira colocação foi postada no dia 30/04/2011 e contava sobre uma situação incômoda em dias de chuva, umas goteiras indesejáveis (veja aqui a postagem), problema que foi resolvido desta maneira:
Foto tirada em 14/05/2011 (clique na foto para ampliar)
Foi aplicado este tipo de cimento vedante, entre as três emendas do concreto da ponte, que como disse técnicamente não poderia ter sido construída em uma única laje, devido ao problema de expansão do concreto em dias quentes.
Foto tirada em 14/05/2011 (clique na foto para ampliar)
Bem, acredito que quanto ao detalhe das goteiras o problema está resolvido. (pelo menos por alguns anos) pois tudo tem uma determinada vida útil. Mas afinal, fechemos os guarda chuvas por enquanto!
Foto tirada em 14/05/2011 (clique na foto para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário