domingo, 8 de maio de 2011

OBRIGADO A TODOS / THANKS EVERYONE

Esta semana tive uma alegria extra com o meu (nosso) Blog Obras da Trincheira! Passamos das três mil visualizações, se considerando que coloquei o contador no início de dezembro de 2010, conta- se uma média de 500 / mês, muitas delas do exterior, como Estados unidos e Europa, o que me deixou surpreso, pois quando começei a escrevê-lo não tinha idéia de que o meu trabalho tivesse todo esse interesse, e não posso deixar de agradecer a todos e pedir que vocês continuem a prestigiar meu trabalho, o Blog Obras da Trincheira quando foi criado tinha data para terminar, que seria o dia da inauguração da obra mas quem sabe depois disso, mesmo que não escreva mais este Blog, espero que todos passem a acompanhar outros trabalhos como este que pretendo fazer! Obrigado a todos!

This week I had an extra joy to my (our) Blog Works of the Trench! We went from three thousand views, considering that I put the counter in early December 2010, it counts an average of 500 per month, many of them from other countries, such as the United States and Europe, which surprised me because when I started writing it I had no idea that my work had all this interest, and I can't  let to thank all and ask all to continue to honor my work. When Blog Works of the Trench was created he had time to finish, which would be the opening day of the work but who knows if I'm not writing this blog, I hope all start to follow all other works that I intend to do like this! Thanks everyone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário