segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Início das Obras

                    Olá! Sou o Moacir, de Cambé - Pr. Criei este blog como uma vitrine de uma grande obra que está sendo executada em minha cidade, uma TRINCHEIRA para passagem de pedestres e carros por sob a ferrovia, no pátio da estação ferroviária de Cambé. Conforme as obras foram se encaminhando, eu fui criando um arquivo de imagens (fotos e vídeo) que estou disponibilizando agora para que todos, cambeenses ou não possam acompanhar o andamento, cronograma e conclusão da obra.
                    Infelizmente o início da obra coincidiu com um fato trágico, a morte de duas meninas, estudantes do Colégio Olavo Bilac, que fica a menos de cem metros do pátio da estação, na tarde de 3 de novembro de 2009. Muitos dizem que a obra só começou por causa da morte das garotas, o que acredito não ser a verdade, porém o povo em geral tem a certeza disso.

O link geral para meu blog é: http://trincheiraemcambe.blogspot.com/

Esta é a primeira postagem que fiz, mas já existem mais 56 até os dias de hoje, se quiser conhecer meu trabalho, coloque este link em seus favoritos e acompanhe desde o início. Se quiser ser informado de atualizações, deixe seu e-mail no espaço reservado aos comentários, que eu informarei com muito prazer o que de novo está acontecendo aqui. Nunca havia visto uma iniciativa como esta e posso afirmar, se toda obra tivesse um chato como eu por perto, as coisas seriam diferentes em se tratando de obras públicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário