terça-feira, 21 de setembro de 2010

Trem na linha!

O mês de maio foi demorado de passar, se pensando em obras por aqui! Os operários da construtora Tenjel sumiram, nada de pedras, máquinas, concreto ou algo que pudesse demonstrar que a obra seria realmente construída, ou que se fosse dado andamento ao que já estava pronto. Só o que apareceu, de vez em sempre foi o trem fechando a passagem das pessoas da Vila Mesquita , como ocorreu no dia 26, mais ou menos ao meio dia. Como de costume, lancei mão da minha Fuji, e cliquei algumas vezes, para que não fique esquecido depois da obra como havia sido antes. Desta feita tive ajuda do site Bondenews novamente, siga o link:

http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-3--908-20100526


Foto tirada em 26/05/2010 (clique na foto para ampliar)
Esta foto deixa bem claro o que encontra um morador ou aluno da Vila Mesquita que precise ir ao centro ou vice versa e se depara com um trem parado no pátio da estação.


Foto tirada em 26/05/2010 (clique na foto para ampliar)
 O recurso que se tem então, dependendo da pressa ou compromisso com horário marcado é dar a volta, como vemos, no caso da mulher com criança de colo, nas fotos acima e abaixo!

Foto tirada em 26/05/2010 (clique na foto para ampliar)
 Mais uma vez meu amigo Carlos Latuff  do blog Ferrovias do Brasil, sempre gentil, me ajudou a mostrar o problema para o mundo via web, postando sobre Cambé em seu blog:

http://ferroviasdobrasil.blogspot.com/2010/06/urgente-moradores-de-cambe-continuam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário